Olá lindas, tudo bom? Hoje vou falar de algo que eu sou APAIXONADA, as bandanas. A bandada tem história bastante antiga. Começou no Velho Oeste Americano. A bandana volta a aparecer algum tempo depois, com o estilista muito conhecido, o Paul Poiret. Francês. Ele fazia amarrações de lenços em todas suas modelos.


 A peça então aparece com destaque na cabeça dos jovens da década de 70, os hippies. Depois, na década de 1980, várias bandas de rock utilizam a bandana como uma marca registrada e acessórios fabulosos. Assim acontece com Axl Rose e Bon Jovi e vários outros. No ano de 90, elas também ganham popularidade com os famosos rappers americanos – entre eles, o Tupac Shakur.
No séclo XXI Amy Winehouse apareceu nas ruas e nos shows usando a peça e garotas que possuem um estilo rockabilly moderno – com piercings, tatuagens, estampas de bolinhas, batom vermelho e suas inseparáveis jaquetas de couro. Hoje, a liberdade para usar bandanas é incrível. Várias amarrações diferentes podem ser feitas. E o melhor é que ela vai bem tanto em cabelos lisos quanto cacheados, tanto em longos quanto curtos. Vejam algumas ideias de como usar e se inspire.
                                                                                            A BEAUTIFUL MESS
São várias opções para usar. Tanto na cabeça, no pulso com pulseiras e relógios, amaradas na bolsa, Elas tão um charme descontraído e totalmente diferente ao seu look. 

 Bandana + Camiseta com Estampa



Bandana + Camisa


Bandana + Moletom



Bandana + Jaqueta de Couro




 Bandana + Suéter


 Bandana + Casacão



Bandana + Vestido


Bandana + Camiseta



Olha eu com a minha bandana de caveirinha. :)

Dá para de inspirar muito e criar look INCRÍVEIS. Gostaram?


 Beijão.




2 Comentários

  1. que fofa, sao lindas. Voce também!

    ResponderExcluir
  2. Incrível, diferente jeitos

    ResponderExcluir

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...