Olá meninas, tudo bom? Bom, hoje eu vim falar de algo que perturba muitas mulheres na hora de se maquiar.  Como esconder olheiras roxas e profundas, espinhas indesejáveis e manchinhas "safadinhas" que nunca sai de vocês?! Só com base, corretivo e pó, não escondem! Quem tem olheiras bem fundas e roxeadas, já sabe que o corretivo comum nem sempre disfarça aquela indesejável sombra que literalmente "mora" debaixo dos nossos olhos. 



Logo, alguém muito INTELIGENTE e abençoado na indústria de makes, criou o corretivo colorido, se baseando na Harmonia Complementar do Círculo Cromático, que consiste na simples regra: cores opostas se neutralizam. 

Fotos do blog. Atitude de Diva



As manchas mais comuns que encontramos no rosto são as avermelhadas, como as espinhas e vasinhos e as roxeadas, como as olheiras.


  • Verde: serve para neutralizar espinhas e qualquer outra mancha avermelhada na pele.
  • Lilás: serve para imperfeições amarelo-alaranjadas e manchas amarronzadas, como as olheiras. Bom também para espinhas inflamadas.
  • Amarelo: serve para olheiras em tom de roxo. Ajuda a disfarçar hematomas.
  • Laranja: serve para olheiras azuladas.

Qual o corretivo ideal?
Antes de escolher um corretivo colorido, você tem que verificar quais as suas maiores imperfeições no rosto e qual a coloração delas.

 Veja abaixo, algumas marcas e preços. 

E ai meninas, gostaram? Ótima quinta-feira para vocês. 

Beijão <3                    


Faça um comentário

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...