Oi meninas, tudo bom?
 O assunto de hoje é a famosa saia mullet, que todas nós andamos usando e abusando delas. 

Mullet: Curtinha na frente. Cauda longa e esvoaçante atrás. A combinação destes elementos só numa mesma peça com certeza tinha e teve tudo para ser um desastre fashion e enlouquecedor. Porém, nos anos 80 (sempre lá) as assimetrias faziam a cabeça de bastante gente. Mullet era o nome de um corte que deixava a franja bem repicada e uns fios mais compridos na altura do ombro. Mas hoje temos que admitir isso: a saia que lembra este tipo de cabelo. Selena Gomez, Demi Lovato e Miley Cyrus já desfilaram suas mullets por vários red carpets, no melhor estilo. E a tendência deve dominar as ruas durante o verão, outono, inverno e primavera. (o ano todo, haha). Por isso, corra para garantir um exemplar.


Selena Gomez também adora o mullet: ela usou um vestido preto rendado bem curto na frente e comprido atrás no VMA 2011 e um vestido estampado com uma cauda bem comprida no People´s Choice Awards.

 Nos pés, valem quase todos os tipos de calçado. A escolha vai depender do efeito que deseja causar e, claro, das proporções do seu corpo. A febre agora são os sneakers. Os tênis proporcionam um contraste interessante com a saia mullet. Mas esta opção não rola para quem tem perna grossa. Se este for o seu caso, eleja um sapato de salto poderoso ou uma sapatilha nude, que alonga a silhueta e dá a impressão de pernas mais finas.
O corte mullet já chama muita atenção por si só. Por isso, tente balancear o look usando uma peça neutra na parte de cima. E uma ótima opção para os dias frios é investir num tricô quentinho. Quando o sol aparecer, vá de regatinha colorida e complemente com um maxi-colar bapho!
Numa balada, ou uma festa mais ousada e descontraida. O mullet, tem a versão vestido e olha que lindo esse vermelho. Divo!!! 

Inverno: aposte em uma saia preta, com tecido leve, um voil, por exemplo, e combine com meia-calça e sapatos da mesma cor: a proporção entre os tons escuros vai criar um efeito muito charmoso e correto. Na parte de cima, você pode brincar com estamparias e peças em couro ou pelo sintético.


Espero que tenham gostado do post de hoje!
Beijos <3


Faça um comentário

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...