Olá minhas lindas, tudo bom? Quase não deu pra mim atualizar o blog hoje, por motivos particulares. ♥
 Bom meninas, vocês sabem que o INVERNO começou ontem (21/06) e chegou, chegando. Eu particularmente amo esse friozinho gostoso.
  O  pull de tricô vai está em T-E-N-D-Ê-N-C-I-A, nesse inverno e vai vir com tudo.

Se inspire...


pull é tipo uma camiseta/casaco de manga longa de lã, ou seja uma blusa mais justinha que se bem assenta no corpo. Pode ser usada com looks bem mais pesados, como calça de couro ou jeans, como também com shorts, saias vestidos e deixa tudo lindo e super estiloso e mais leves…




 Vocês conhecem a Taciele Alcolea, mas conhecida como Taci?!
Ela é inspiração para muitas meninas fofa, e diva que ultimamente está usando muito o pull de tricô. Veja as fotos.
       
                                                                   Bandeira Uk

Cruz 

 Olha que TUDO essa DIY que a Taci fez. É um coração! :)



Acho muito lindo! E quero tanto um. igual ao que a Taci fez.
E ai meninas, gostaram?                                                                                               
Beijão.
Bom final de semana para vocês. 
                                                                                                                       


Um Comentário

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...