Oi meninas, tudo bom?

Desculpem pela minha ausência aqui no blog, mas tenho que dar satisfações a vocês.
Eu torci o meu pé ontem e mal consigo andar direito, não fui a escola por causa disto eu perdi uma prova. E por assuntos femininos, estou com muita cólica para piorar a situação. Mas, hoje vim com tudo, haha 

Queria compartilhar com vocês, uma coisa que eu acho bapho!! São as Ear Cuffs.


Ear Cuff quer dizer ”algemas de orelha” , é um brinco super charmoso que tem sua origem na Grécia, Persia, Egito.
Usado na época da sua mãe, onde lá provavelmente eles fizeram bastante sucesso. Agora voltam com tudo depois que celebridades como a Fergie apareceram usando, é o tipo de acessório que transforma e dar vida qualquer look simples em uma super produção.


Do romântico e básico, casual ao punk, tem pra todos os tipos. Com spike, penas caveiras, cruz, corrente, animais, para a cartilagem da orelha, brinco ligado a um piercing de cartilagem, brinco ligado a presilha de cabelo, um mais lindo que o outro.

Dica: use somente em uma orelha..e com cabelos presos, um penteado moderno e descolado que mostre a orelha e o pescoço, vale coque, rabo-de-cavalo, trança! Esse é o charme!

Lindo, super diferente e alguns ficam preso na orelha, sem precisar de furos. 



Espero que tenham gostado!
Beijos <3 



2 Comentários

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...