Oi meninas!
Esses dias tava querendo uns efeito diferentes, para o Instagram. Porque chega uma hora que todos aqueles filtros não são mais o suficientes, não é? Cansa ficar só com aqueles filtros, comuns. Aconteceu comigo e com muitas pessoas que conheço. Então, acredito que acontecem com vocês também. Então, resolvi mostrar aqui, os melhores aplicativos que eu gosto.

  • Over
O aplicativo Over é para escrever frases nas suas fotos. Você pode criar vários jeitos e até mesmo criar coisas novas. O mais legal é que as fontes que ele possui são muito bonitas. O Over, tem uma versão grátis, é mais limitado mas também é muito bom, se chama Overgram. Apple Store 

  • Afterlight

  O app Afterlight é cheios de filtros diferentes. Ele é bem completo, você pode cortar as fotos, editar as luzes, saturação e várias outras coisas simples que quases todos editores, ou photoshop possui. No app também contém aquelas bordinhas fofas, em formato de coração, nuvens, bolinhas, etc. Apple Store

  • Bokehful
 O Bokehful, nele você pode aplicar vários efeitos do falso bokeh em suas fotos. Fica lindo e super delicado! Escolha suas cores e intensidade dos efeitos que se adaptarem melhor com suas fotos. O de coração é lindo! <3 Apple Store

  • Labelbox
Labelbox você pode aplicar todas aquelas faixinhas lindas nas suas fotos para escrever frases. É simples de usar e o resultado é fofo. Apple Store Google Play

  • PicFrame

Sempre me perguntam qual é esse app, e você encontra vários desse tipo para baixar. Ele serve para faze montagens com suas fotos. Mas esse aplicativo é meu favorito. Dá para tirar a bordinhas, deixá-las arredondada, etc. Apple Store + Google Play
  • PicsPlay
 O PicsPlay pra mim é um aplicativo super completo. Somente ele, faz todas as funções e você não vai mais precisar de nenhum. Você vai encontrar efeitos que nem vai dar conta de usar no FxStudio. É parecido como um PhotoShop, ou quase. Apple Store Google Play
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket

Fotos: Google Image.
E ai meninas, qual aplicativos vocês usam? Faltou algum?
Beijos


Um Comentário

  1. aaah que legal as dicas, já fui procurar agora hah !
    Eu amo esses aplicativos para foto !
    bj

    ResponderExcluir

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...