Oi meninas!
 Vim falar de uma coisa que eu amoooooooooooo fazer...
Sempre gostei muito de ler, adoro pegar um livro e ler até terminar. Foi assim que acabei de ler todas as minhas séries preferidas, e pela a maioria ter acabado, sinto vontade de ler outras. Tenho o desejo de ler mais esse ano, e já sei mais ou menos por quais livros começar.

A Culpa é das Estrelas (The fault in our star) publicado pelo Editora Intrínseca. Pra mim, só pela capa já dá para imaginar como deve ser um livro, lindo e ao mesmo tempo melancólico. Ouvi boatos, que o livro fala sobre uma menina e um menino que enfrentam uma doença juntos - o câncer. Os diálogos devem ser irônicos, divertidos, emocionantes. Quero muito leeeeeeeeeeer! :(                         
Foto: Melina Souza
Olha que livro mais fofo! <3 Cheios de M&M's. Apaixonada por Palavras, é uma coletânea de crônicas escrita pela autora, a incrível Paula Pimenta. E todas tem um coisa em comum: A própria Paula é a personagem principal. E como muitos já sabem, a Paula é uma escritora magnífica. Quero ler também...

Esse sim, é o livro que eu mais desejo ter, nada mais justo do que aparecer por aqui também! Adoro o blog da Bruna e admiro demais o trabalho dela. O livro contém contos e crônica inéditos dela. Quando ela lançou o livro, já fiquei ansiosa para ler, ainda mais com essa capa maravilhosa <3 E só pelo nome do livro, dá para imaginar que vamos ler tudo sobre uma garota que tem, personalidade, sentimentos, ideias, e é completamente parecida com todas nós. Depois dos Quinzes.
Fazendo meu Filme - Depois de ler tantas resenhas positivas sobre este livro, foi impossível não ter vontade de o ler. A história do livro me parece ser bem interessante, é do tipo que a gente "acaba se identificando com uns dos personagens", ainda mais porque a Fani - personagem principal da história, ser uma adolescente e passar por várias situações que todas já passamos ou ainda vamos passar.
Vamos confessar uma coisa, a primeira coisa que chama atenção nesse livro é a capa, que coisa mais linda, omg! A leitura parece ser um como se você tivesse entrando em um mundo diferente. Algumas pessoas não sabem, mas esse é um livro com muitos contos, obviamente, zumbis e unicórnios, escritos por diversos autores. Zumbis X Unicórnios.

E ai meninas, quais livros vocês querem muito ler?
 Beijos. 
           


Faça um comentário

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...