Oi meninas.
Eu fiz algumas alterações no layout recentemente - gostaram? Acham que falta algo ainda? e precisei codificar o layout novamente.
Então, decidi compartilhar com vocês, já que talvez nem todos saibam como fazer.


Eu uso o site SnapWidget e é bem simples de usar. Você nem vai precisar mexer diretamente no HTML do seu blog, somente nos gadgets.

                            Acessando o site, você deverá preencher conforme seus dados:
Você pode escolher deixar à mostra as fotos que posta no seu perfil ou as fotos de uma hashtag.

Depois disso, selecione como deseja que elas apareçam no seu blog.
Escolha a cor, a quantidade de fotos, opção de borda, etc.
Para saber como está ficando, clique em "Preview" e quando decidir como realmente quer que seja, basta clicar em "Get Widget".

Aparecerá um código. Você deve selecionar e copiar, e então acessar o painel de controle do seu blog.
Vá em "Layout", depois em "Adicionar novo Gadget", escolha a opção "HTML/JavaScript" e cole o código que você copiou. Salve e posicione onde deseja que esteja.

Pronto! 
Todas as fotos do meu Instagram (@YancaRomano) aparecem aqui na coluna direita do blog.
Beijos

Encontre-me:
Twitter e/ou Instagram: @YancaRomano
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


Faça um comentário

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...