Oi meninas, tudo bom?

O assunto que escolhi para falarmos hoje é: crucifixo.  A tendencia vem de uma apropriação do guarda-roupa dos gótico, que também está acontecendo com outros itens. Então, vocês podem apostar e escolher peças pretas, jaquetas de couro, leggings rasgadas e até mesmo botas para complementar ou fugir completamente de um look gótico, preferindo cruzes mais discretas combinadas com tons pastel, estampas bem mais delicadas. 
  Provavelmente muitas de vocês já têm alguma peça com o símbolo, seja um colar, estampa em camiseta, shorts ou leggings. As cruzes estão fazendo bastante sucesso e não tá nada difícil achar peças com esse símbolo.

 A dica é customizar se você não achou para comprar, ou até mesmo quer ter uma exclusiva. (aqui um tutorial bem simples de fazer). Dá para customizar um short ou uma camisa levinha com colocando alguns pingentes de cruz pequenos e bem simples também. O trabalho só vai ser na hora de lavar mesmo.
Onde comprar: para quem não sabe customizar ou não quer, vale procurar algumas lojas, para facilitar a vida. Lojas super bacanas, bom preços acessíveis, como a C&A, Renner (tem algumas camisetas e acessórios com o símbolo) ou também em em algumas lojas como NastyGal ou Urban Outfitters...
1. Camiseta com estampa de Cruz 
 2. Camisa com estampa de Cruz 

 3. Suéter com estampa de Cruz 
4. Vestido com estampa de Cruz 
5. Short com estampa de Cruz 
6. Saia com estampa de Cruz 

1. Camiseta com estampa de Cruz 
8. Colar de Cruz 

E aí meninas, vocês aprovam a Cruz no universo da moda? Eu sou totalmente a favor, amo Crucifixo.
Beijos e até a próxima. 
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


Faça um comentário

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...