Oi meninas, tudo bom?
Acompanharam o VMA no domingo? Pra falar a verdade eu assisti um pedaço, mas não tudo, vi os vídeos, as notícias e fotos na internet depois.
Enfim, o post de hoje é para falar dos looks usados no tapete vermelho. Bora conferir? 
Katy Perry, sempre tão DIVA! Ela pode usar a roupa mais feia do universo, fica linda de qualquer jeito. 
Achei o sapato super lindo e adorei novamente o jeito que ela prendeu o rabo de cavalo bem no alto.
Achei que a Selena se deu super bem na sua escolha. Ficou bem sexy e ousada, causou. Foi algo bem diferente e "original". E nem precisou ser vulgar ou talvez com uma roupa doida. Maravilhosa!!
Podem começar as críticas (blá, blá blá) Miley Cyrus, como sempre bateu record no Twitter por causa da sua apresentação naquela noite. Milhares de pessoas acharam a apresentação super vulgar e tal. 
Eu não me surpreendi. Desde que Miley de livrou do seu contrato com a Disney, ela sempre foi imprevisível ou previsível ao caos, e já tinha vários tweets dela, dizendo que esse VMA ela iria ousar e causar. (Dito e feito) Julgam ela demais, só não percebem os furos de outras celebridades. 

Enfim, vamos ao looks da noite. Para andar no Red Carpet, Miley usou um conjunto de top cropped e uma legging, mas diferente. Porque possuíam vários detalhes de pedras. O cabelo não me assustou, ela já havia usado isso antes do tapete vermelho. Eu gostei da apresentação. Ela tava linda!
DIVOU! Achei a Taylor Swift a bem vestida, tava super poderosa com esse vestido maravilhoso. Um tom azul marinho que sobressaiu demais com seu tom de pele. (E esse cabelo de milionária, porque né?)
Como ninguém pode esperar nada "normal" da Gaga, já até poderíamos imaginar que ela ia aprontar mais alguma. Achei o look do Red Carpet não muito exagerado como o de costume, achei até que ela pegou leve. Só não entendi o óculos, como ela enxerga gente?

Mas como em todo lugar, sempre tem um bafão, porque não no VMA, Lady subiu ao palco de fio dental, um biquíni estranho de conchas.Na minha opinião, a que mais se veztiu mal na noite. O pessoal coloca defeito em tudo, e as crítica em cima da Miley Cyrus (quais não entendi), foram todas. 

Becky G ou Becca, muitas podem não há conhecer, mas a girl é cantora de rapper americana. Achei o look super lindo, mas separado e nem para usar num evento tãaaaaao chiquê. O conjunto de top cropped com a saia ficou bem legal. 
O tênis é super fofo e confortável, mas não para andar no Red Carpet (entendi?) Talvez se fosse um Scarpin nude, ficariam bem melhor.
A touca também é fofa, e combina muito com o tênis, mas talvez para andar de skate e tal... (Sei que ela é rapper, e esse é o estilo dela, mas num evento como esse, tooodos devem se vestir como tal.)

Como muita gente chamou atenção nesse VMA, a Erin Wasson não iria deixar só a Gaga e a Cyrus estrelar a noite e ousou um look estranho. Eu não gostei do look. (Serio mesmo, minha opinião) Se fosse para ir com um desses assim, iria logo de calcinha e sutiã, porque dá para ver tudo mesmo. Mas em si, o sapato é lindíssimo, adorei.

Quem vocês acham que se vestiu melhor no VMA 2013?
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucketBeijos e boa semana. <3


Faça um comentário

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...