Oi meninas, tudo bom?

Não tenho postado muito, porque todas sabem que já voltaram às aulas, e meu tempo está muito corrido. Nem tenho tempo pra mim.
Quero postar sempre que der, mas se não conseguir, espero que vocês entendam.


Estava pensando em fazer um tutorial de make para vocês. Mas minha câmera tá uma merda, hahaEntão eu pensei em colocar um tutorial que alguém  tinha feito. E achei um muito fácil e incrível.

Let's go?A makeup de hoje, é inspirada na diva Demi Lovato.

 É um tutorial bem simples. Siga o passo abaixo.
Fotos: Google Image.
Você pode substituir o gloss por um batom bem vermelho parecido com o da Demi.
E vocês fariam? 
Beijos.
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


Um Comentário

  1. amei o tutorial!
    amo as makes da demi!
    ensina a fazer outras!

    Estou seguindo,
    retribui?
    http://soudivapqs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...