Olá marinheiras, todas à bordo?
Meninas, eu disse que iria postar as fotos do look de ontem, aqui no blog. Mas ainda não sei onde eu coloquei as fotos, haha. Então, semana passada eu estava louca para ler um livro, e como estou com pouco, o que eu mais tive vontade de ler, foi o livro 
ESCOLA DO MEDO, da GITTY DANESHVARI, que foi lançado pelo editora ROCCO
Na realidade, ESCOLA DO MEDO é um livro infanto/juvenil, quem espera um livro estilo Percy Jackson e outros que se embrenham na literatura fantástica e histórias magnificas, poderá ter uma decepção. 

O tema do livro, é simplesmente: O MEDO. Mas não qualquer medo que muitos de nós podemos ter, e sim fobias, de crianças que possuem várias fobias diferentes e se excluem da sociedade por causa delas.
Eu AMEI esse livro. Achei-o fofo e engraçado.
Entendi do livro, lendo apenas as suas sinopses, é que, crianças/pré-adolescentes tem medos comuns (insetos, mortes, águas fundas, lugares fechados), que se tornam fobias, e isso interfere em suas vidas. E assim, são mandadas para um acampamento de verão, conhecido como Escola do Medo, e lá eles se livram dessas tal fobias de uma estranha forma.

Sobre a edição do livro, atenção às lindas ilustrações presentes, em cada início de capítulo. As divisões inclusive contam com nomes e explicações de algumas fobias.
Sinopse do livro.
Madeleine tem medo de insetos; Theodore morre de medo de morrer; Lulu não suporta espaços fechados; e Garrison tem pavor de águas profundas. Enviados para a misteriosa ESCOLA DO MEDO, eles enfrentam os estranhos métodos da instituição para erradicar os medos mais pavorosos das crianças, no primeiro volume da série de sucesso internacional que é sinônimo de aventura e boas gargalhadas.

ESCOLA DO MEDO
GITTY DANESHVARI
Editora: ROCCO
Ano: 2012                   
Nº págs: 350
Gênero: infanto-juvenil

E vocês tem vontade de ler esse livro? Já leram? O que acharam? Deixe nos comentários.
Beijos
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


Faça um comentário

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...