Oi meninas, tudo bom?

Muitas sabem, que não é de hoje que a decoração e arquitetura influencia a moda, e assim vice-versa. As estampas inspiradas nos azulejos português. Com a coleção de Roberto Cavalli e aderida por Valentino, Pucci, entre outros nas coleçõe em Primavera/Verão 2013. Com suas estampas cheias de detalhes como flores, grafismos e arabescos estão fazendo o maior sucesso desdes as passarelas às ruas.

Há muitas que digam que é difícil investir na tendência, que a estampa é chamativa e tem medo de arriscar. 
 Vou mostrar que esse padrão azul e branco é super versátil.

Uma peça
A opção mais fácil de usar uma peça da tendência é com o simples branco. A estampa consegue transformar o seu look básico, em um visual super moderno, elegante e feminino. Aposte em tecidos leves e bem soltinhos, só a estampa tem um ar bem natural. 
1. Camisas com estampa de azulejo português.

2. Calças com estampa de azulejo português.

3. Blusas com estampa de azulejo português.
4. Uma peça branca com estampa de azulejo português.
Para uma combinação mais discreta, opte usar com peças neutras como branco, preto, azul ou nude.

Estampa única
Outra opção é a composição de uma só estampa. Com uma peça, como um vestido ou macacão, ou até mesmo duas, no caso o conjunto cropped é muito fashion, e combina duas estampas iguais. 

1. Conjuntos com estampa de azulejo português.
2. Vestidos com estampa de azulejo português.
A estampa aumenta visualmente a região onde é inserida, deve-se tomar cuidado, para não aumentar ou até mesmo chamar atenção para onde não quer. Que tem o quadril mais largo podem optar por uma em que a estampa esteja na parte superior do corpo. O blazer é uma boa escolha, além de não aumentar o seu quadril, alonga a silhueta.

"Onde comprar: É bem possível achar as peças nas lojas Renner, Zara, Fruta da Imaginação e Mundo da Malu, entre outras lojas."
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucketBeijos e até mais.


Faça um comentário

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...