Oi meninas, tudo bem?

O post de hoje, não tem muito há ver com moda, beleza e maquiagem, mas é sobre mim. Melhor, sobre nós. Porque sei que muuuuitas pessoas, já sonharam, ou sonham ainda em ter uma casa na árvore. Pra mim, é um sonho fall (não realizado). Resolvi então amostrar para vocês algumas imagens lindas.

Fiquei totalmente surpreendido com essas casas na árvore. Quando recebi o link pensei que veria algo bacana, mas semelhante a um brinquedo de criança evoluído. Só não sabia que seria a esse ponto. Existem empresas especializadas neste tipo de construção – como a casanaarvore.com. Para elas, fazer uma casa na árvore é como trabalhar com qualquer outro tipo de obra mais convencional. Não se trata mais de um projeto de fim de semana.

Veja abaixo algumas imagens e se inspire.
Por dentro das casas.
Há até diferenciação pelo luxo que cada casa na árvore apresenta. Seria algo como o que separa uma casa popular de uma mansão. Com a diferença de que todas elas são legais, afinal, estão em árvores!

Espero que tenham gostado, desse post diferente.
Beijos e até mais.
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


3 Comentários

  1. Maravilhosas elas, sonho não realizada, kkkk

    ResponderExcluir
  2. sonhoooo da minha vida!!
    amei o seu blog, muito fofo e tô seguindo. beijos :)

    http://itismary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas.

    beijinhos fofos <3

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...