Oi meninas, tudo bom?

Minha semana tá muito melancólica  sei lá, dramáaaatica! Algumas de vocês já sabem da minha paixão pela Tati Bernardi! Amo os textos delas. E como o Tumblr é um lugar de muita inspiração. Vim compartilhar um pensamento que vi lendo por lá. 

"E quando você finalmente discar o meu número, ele estará ocupado demais ou nem será mais o mesmo, ou até nem queira mais te atender  E se você bater na minha porta ela estará muito trancada, se aberta, mostrará uma casa vazia. Seu olhos se encherão de lágrimas, aquelas que eu te disse que ardiam tanto. O nome do enjoo que você vai sentir é arrependimento, e a falta de fome que virá chama-se tr...isteza. Então quando o dias passarem e eu não te ligar, quando nada de bom te acontecer e ninguém te olhar com os meus olhos encantados. Você encontrará a famosa solidão. A partir daí o que acontecerá, chama-se surpresa. E provavelmente o remédio para todas essas sensações acima é o tal tempo em que você tanto falava."   
  Tati Bernardi.
 Espero que tenham gostado. Até mais amores.
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


Faça um comentário

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...