Oi meninas, tudo bom? Estou a alguns dias sumidas, mas foi culpa minha, Estava sem inspiração para postar aqui. E fiquei editando algumas fotos :( Por isso dei uma sumida, mas já estou de volta.

Hoje, vim falar mais uma vez de uma polêmica. Uma das tendências vistas nas passarelas internacionais no inverno 2013, e provavelmente em 2014 também, foram os "blurred lips" ou lábios borrados, em português. O batom mais apagadinho pode ser visto em vários desfiles.

 Essa grande novidade nada mais é do que deixar a cor do batom intensa no centro dos lábios e mais suave nas bordas (contorno).
O blurred lips pode ser feito de várias formas, Para obter o resultado, três técnicas diferentes: Pintando os lábios inteiros de uma cor e esfumaçando o contorno; Passando um tom mais escuro no centro dos lábios e outro mais claro no contorno; Ou até mesmo passando corretivo ou pó no contorno dos lábios. 

Na maioria dos casos, foi usada apenas uma cor de batom, mas aí vai do seu gosto. 
Cara Delevingne (foto acima), aderiu a esse estilo, e vamos combinar. Nela ficou incrível.

Ponto positivo: Dá um efeito bem legal e diferente nos lábios.
O unico ponto negativo é que não é uma boa escolha para quem possui lábios mais fino, tende a diminuir. 

E ai meninas, usariam?
Espero que tenham gostado! 
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucketBeijos 


Faça um comentário

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...