Oi meninas, tudo bom?
Algumas de vocês devem ter visto o post lá na Fan Page, dizendo que eu ganhei da TRESemmé, o novíssimo Sérum Reconstrutor de pontas duplas, da linda Split Remedy. Resolvi testar e contar para vocês a minha experiência com esse produtinho. 

Eu sofro com as pontas duplas de vez em quanto, porque só 30% do meu cabelo é descolorido, e 70% ainda é virgem. Corto meu cabelo, semanalmente, (sério, toda semana tiro 1 cm) Porque meu cabelo cresce bem mais rápido que o comum, então sou obrigada a cortar sempre, para evitar as pontas duplas, e trisplas. haha

Mas, vamos falar do produto. O que ele promete? 
"Para ajudar a resolver esse problema, TRESemmé criou a linha Split Remedy, que contém uma tecnologia inovadora, chamada Complexo Reconstrutor, que realmente fecha as pontas abertas em no mínimo 80%, com apenas 3 usos. O Complexo Reconstrutor é uma estrutura de microgel formada a partir da combinação de ingredientes de cargas opostas: positivas e negativas. Isso oferece a vantagem de fechar as pontas abertas quando aplicado ao cabelo." 
O que eu achei dele?
    Senti uma enorme diferença no meu cabelo, está muito mais hidratado com o uso do produto. As pontas duplas melhoraram muito! Dá para adiar o corte com certeza, porque 60% delas desapareceram, não é tão bom, mas adianta muito. O cabelo fica com um brilho incrível, macio, sem aquele frizz indesejável e o volume controlado.
  
 Eu ganhei o meu dá TRESemmé Brasil, pela Fan Page do blog. E andei procurando pelo internet, e achei o preço bem acessível, está em torno de uns R$13,00, vende em farmácias, perfumarias, mercados e nas LojasRede vocês encontram toda a linha Split Remedy

Produto: APROVADO!! Nota 8.

Espero que tenham gostado.
Beijos
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


Faça um comentário

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...