Oi meninas, tudo bom?

Eu fiquei doente esses dias, perdi teste no colégio, trabalhos. E até mesmo o blog eu deixei de lado. Não queria ter feito isso, mas infelizmente foi necessário. 
 Mas, voltei com uma novidade, vocês já devem ter notado por aí, algumas It Girls usando.
As Bucket Bag (como é chamada no exterior) e também são conhecidas como Pouch Bag, são bolsas bastante espaçosas. Ela foi uma tendência forte nos anos 70 e 90. Mas voltou recentemente.
Antigamente, elas eram uma espécie de sacola, sem divisórias por dentro. Mas a moda evolui de acordo com a exigência do mercado consumidor e nós mulheres precisamos de espaços com organizações. Assim, as Bucket atuais vem com bolsos e divisórias, sento internas e externas.
Modelos de ombro, transversais e ainda pode encontrar umas pequenas de carregar na mão.

Veja algumas It Girls, usando-as.
    Onde Comprar: vocês encontram na Corello Yes Style | Anthem Wares | Alexander Wang | Urban Outfitters | Corello | Urban Outfitters | Nasty Gal entre outras lojas.
E aí meninas, vocês gostaram dessa nova tendência? Eu quero muito uma. Aceito presentes, haha
Beijos. 
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


Um Comentário

  1. ai, que perfeito. Nossa, seu blog é uma grande influencia.

    ResponderExcluir

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...