Oi meninas, tudo bom com vocês?

A estampa super linda, apareceu pela primeira vez num desfile de 
Jeremy Scott e faz várias roupitchaaas com a estampa do engraçadinho rebelde Bart Simpson, do desenho Os Simpsons. A  coleção de outono/inverno 2012 do estilista e já tem várias inspired espalhadas por lojas online.
 A primeira a dar aquele empurrãozinho a BartMania foi à modelo Cara Delevinge, que usou a estampa em um conjuntinho mega ousado e lindo. (foto no final do post) 

 A BartMania virou sucesso entre as gringas, e está super presente no mundo da moda. Em peças como, casacos, camisas jeans, shorts, sweaters, e até mesmo em leggings. Para não errar e não usar em locais desapropriados, o legal é apostar em ocasiões mais casuais, e equilibrar a estampa com outros elementos.

A estampa se espalhou pelo lookbook e virou uma verdadeira febre entre as it-girls. É bem unissex, e vale muito a pena apostar na tendência, eu usaria e você?
 Onde Comprar:  As lojas gringas ChoiesSheInside e Romwe estão cheias de peças interessantes. No Brasil, vocês também encontram na lojas online Visou e Lady Godiva.
1. Camisa com Estampa Bart Simpson.


2. Sweater com Estampa Bart Simpson.


3. Camisa Jeans com Estampa Bart Simpson.


4. Vestido com Estampa Bart Simpson.


5. Short com Estampa Bart Simpson.


6. Saia com Estampa Bart Simpson.


7. Famosas com Estampa Bart Simpson.



É uma tendencia bastante forte. Eu usaria sim, e vocês?
Espero que tenham gostado.
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


3 Comentários

  1. Não usaria!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Luana Carvalho, que bom que gostou! Visitei lá, é lindo. :)

    ResponderExcluir

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...