Oi meninas, tudo bom?

Hoje eu vim trazer uma DIY/ Do It Yourself e explicar umas coisinhas para vocês. Vamos começar pela explicação. Bom, vocês sabem que eu postei lá no Twitter, que iria fazer o um preparatória, então comecei essa semana, e estou sem tempo algum. Por isso, o blog está meio de lado. Mas, vou fazer de tudo não ficar em falta com vocês. É isso!

 Então, vamos a DIY? Let's go!!
Em cima, onde as mechas foram divididas de um lado para o outro, assim sucessivamente, foram usado grampos para prender.
O tutorial é bem simples e fofo. Sei que vão dizer, que é mais para casamentos e tal. Mas acho que você optar por outro acessórios e retirar as flores também fica super legal.

Espero que tenham gostado meninas.
Beijos e até!
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


Faça um comentário

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...