Oi meninas, tudo bom?

Nem preciso dizer, mas muitas pessoas sabem o quanto eu amo ÂNCORAS  E hoje vim trazer uma DIY/ Do It Yourself fantástica, e com o tema do blog :)) que eu achei em um blog. (Não lembro qual)

Materiais necessários:

Cordinha colorida (fio encapado, ou fio de couro ecológico).

Fecho e argolinhas para bijus. (o site onde vi a DIY deu a dica de comprar aqui)
Pingente de âncora, ou qualquer outro tipo.

Fita adesiva, tesoura e alicate de bijus. 
Ah, fica um amor. Tão linda, que dá vontade de ter várias. Acho que nem precisa colocar o passo a passo, dá para entender com que é montada o bracelete.
Caso vocês queiram o passo a passo, eu escrevo nos comentários. Só me pedir.

Espero que tenham gostado.
Beijus
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


Faça um comentário

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...