Ella Yelich-O'Connor, mais conhecida como Lorde tem só 17 anos, mas está bombando nas playlists indie de muita gente por aí. Da Nova Zelândia para o mundo, Lorde começou a fazer sucesso em março deste ano, com a música The Love Store, depois que um vídeo feito pelo pai, caiu nas mãos do produtor.
Aí, pronto, né? Uma voz diferente, uma proposta independente, cenário alternativo e… SUCESSO! É só escutar Royals uma vez, para começar a cantar junto com ela.

Já deu para entender por quê ela está sendo considerada uma grande aposta para o próximo ano, né? A voz é firme, mas é suave, e lembra um pouco a pop Lana Del Rey e a indie Florence. Há quem diga também que o timbre dela é um mix de Adele com Ellie Goulding. O que vocês acha?
O primeiro CD – Pure Heroine – foi lançado no finalzinho de Setembro e tem muitas outras músicas boas. Se quiser ouvir um pouquinho, é só dar o play aqui embaixo. As minhas preferidas são Royals (claro!), 400 Lux e Tennis Court. Eu adoro a batidinha meio R&B.
Além de talentosa, Lorde é linda e estilosa. O cabelo cacheado, os olhos clarinhos e o nariz avantajado, fizeram até com que ela aparecesse na listinha de Mulherões menores de idade, da Glamour.

E aí, curti a Lorde? Tem alguma banda ou artista para indicar para mim? Então, comente!
Beijos e obrigada âncoras.
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


Um Comentário

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...