Oi meninas, tudo bom?

Algumas de vocês sabem que eu postei lá na Fã Page do Facebook que eu fui ver o Cristo Redentor, na quarta-feira que passou. E foi uma experiência bastante emocionante e incrível. É tão maravilhoso poder olhar a cidade lá de cima.
 Quem nunca foi ao Cristo, se espanta de como é bom sentir aquele ar tão puro e gelado lá em cima. O nevoeiro é tão forte que as vezes nem o Cristo vemos. (pois é, haha)
   Para quem já foi sabe o quanto é perfeito, e quem ainda não... Deixo algumas fotos para vocês morrerem de vontade de ir também.

    A chegada ao Cristo é tão emocionante, confesso quase chorei.

 
        Por Cristo, com Cristo, Em cristo...


 Realmente amei visitar o Cristo, é um lugar muito satisfatório. E a cada dia que passa, mas emocionante.
 Eu recomendo muito uma visita a ele. A única coisa que eu achei assim, um absurdo, foi os preços das lanchonetes, restaurantes e as lojinhas.

Obs: Uma água mineral custa uns RS 4,00, eu achei muito alto o preço das coisas.

Espero que tenham gostado meninas, apesar das imagens não terem ficado tão boas, por causa do nevoeiro e o tempo que estava fechando.

Beijos.

Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


Faça um comentário

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...