Oi meninas, tudo bom?

Esse mês eu recebi uns presentinhos bastante legais e resolvi compartilhar com vocês.
Se vocês gostarem, eu posso fazer mais vezes ou sempre se receber esse mimos. Ou até mesmo resenhar alguns produtos que ganhei. A grande maioria eu fui presenteada pelo meu namorado. Quem quiser algo da lista, vou deixar o link de onde comprar, logo abaixo
Queria primeiramente pedir desculpas pelas fotos: não tenho onde pendurar os cabides e fazer umas boas fotos no meu quarto, então coloquei as peças na cama, em cima do edredom, e ficou horrível. haha. Mas enfim, vamos láá?!


Veja abaixo a lista de presentes.

1.
Sapatilha preta da Moleca. (clique aqui ou aqui)
2. Blusa com strass coloridos em forma de coração.
3. Short "destroyed" da Hipérbole.
4. Relógios da Quartz.
5. Máscara de Cílios The COLOSSAL da Maybelline (clique aqui ou aqui)

6. Livro "A culpa é das estrelas" de John Green. (clique aqui)

Começando primeiro pelas roupas. Essa blusa linda, que é um cropped grandinho que ganhei da minha sogra. Gente, é a coisa mais linda, e fica perfeita no corpo. O short destroyed foi um presente do meu namorado. Ele é cintura alta e bem destruído. E eu tava doida por um desses, e ele sempre realizando meus desejos. <3 Essa sapatilha preta que ganhei da Moleca, ela é super confortável. Tem acolchoamentos em baixo dela.

 Esse outro presente que recebi é da Quartz, é super fofo. São dois relógios, um é azul e o outro branco (a embalagem do branco, sumiu).  A The COLOSSAL que recebi da Maybelline é super incrível. Uma máscara que eu já conhecia, mas fiquei doida novamente quando vi, abri antes de poder tirar as fotos, e por isso que ela está assim, meia "defeituosa". 
 Bom, o livro "A culpa é das estrela", acho que não se encaixa nesse mês, mas tive que colocá-lo aqui, porque não fiz do mês passado e recebi de presente do meu namorado também. Até postei foto lá no Instagram tomando um Non-Coffee Frozen de Caramelo. É um livro emocionante. Como diz na capa do livro: "Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais."  E pretendo resenhar para vocês também.
Meninas, espero que tenham gostado desse post. Comentem!
Beijos e até a próxima. 
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


Um Comentário

  1. varios presente legais, quero esse livro. Amei o cropped

    ResponderExcluir

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...