Oi meninas, tudo bom?

Já faz muito tempo que eu quero postar essa matéria para vocês. Eu sempre atraso ela, sempre. Então, como eu recebi alguns emails perguntando sobre a TheCOLOSSAL e se ela realmente ajudava a deixar os cílios mais longos. Eu resolvi publicar logo essa matéria.
 É o sonho de todas as mulheres ter os cílios bem longos e curvados, mas só algumas foram presenteadas com esse feito. As outras (como eu), decorrem a bastante máscaras de cílios.


  A mais ou menos um ano atrás, eu era loooouca para ter cílios enorme, então já tentei várias coisas, e pesquisei muito na internet. Bem, encontrei algo bem legal. Uma matéria no blog Bru Pacífico, da Bruna Pacífico. (Confira a matéria completa no blog dela)
 Em 2012, foi lançado aqui no Brasil mais uma opção pra quem deseja cílios mais longos e volumosos. Trata-se se uma substância que estimula o crescimento dos seus cílios. 

 O Latisse, custa em torno de uns R$ 160,00 reais. É uma caixa com 100 aplicadores. (2 para cada dia, 1 para cada olho), dando para 50 dias. Ainda não encontrei essa substância, mas estou a procura. Quero muito testar e contar a vocês sobre a minha experiência.

  O produto pode ser encontrado nas farmácias e necessita de prescrição médica. Deve-se utilizar o aplicador descartável. Não pode ser utilizado na pálpebra inferior. 
                                                                              por D. Nuno Osório e D. Camila Seque.

Bom, espero que tenham gostado da matéria, e quem já usou e pretende usar. Deixe sua opinião aqui nos comentários.
Beijos.

Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


Faça um comentário

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...