Oi meninas, tudo bom?

 Muitas de vocês estão de férias, como eu. E algumas acredito que ainda não, porque de colégio para outro muda tudo. Bom, eu passei de sério direto, e aprendi bastante nesse 1º ano do Ensino Médio, coisas boas para guardar e as ruim, já joguei as minha lá atrás. Que venha o 2º ano!!! F.É.R.I.A.S!

O post de hoje, trago referências de algumas árvores de Natal, para vocês se inspirarem. Bom, eu montei a minha dia 30 de novembro, um dia antes e ainda post um vídeo no Instagram de como ela ficou tão linda. As tradicionais árvores de Natal, estão ficando meio esquecidas ao longo do tempo e dando um novo espaço a decorações mais coloridas ou mais sóbrias. O grande verde e vermelho, também ficou e lá e está na vez das cores entrar em ação. 
  Árvores brancas, já foram muito usadas, mas elas voltaram com tudo. Junto com elas, o rosa veio na decoração deste Natal também! Vamos as fotos?

Sim, o tradicional é realmente lindo. O verde com o vermelho deixa a decoração com a cara do Natal!!!
Eu, por exemplo, fugi um pouco de tradicional, e decorei minha casa em tons de azul turquesa e prata, adorei o resultado. (fotos no Instagram).
A grande inspiração do momento, é o branco. Ele está tomando seu lugar em muitos lares e também em decorações de casas.
A árvore preta não é muito conhecida e nem utilizada, mas anda aparecendo em algumas fotos de lares por aí. Sabendo montar sua árvore, o preto não vai deixar decoração sombria. Usando cores alegre, a árvore preta foge do tradicional e deixa a decoração mais moderna.

Fãs do pink, ou do rosa light, essa é para vocês! Pode falar que em algum momento, você já sonhou em ter uma árvore de Natal super decorada em tons de rosa? Agora é a hora!!! A árvore rosa, está super em alta e fazendo a cabeça de muitas fashionistas por aí. Se você é bastante ousado e tem atitude, por ir com tudo e apostar numa decoração com rosa e branco. Sua festa de fim de ano, vai arrasar!

Espero que tenham gostado meninas, e logo logo venho com mais coisas sobre essa época incrível!
Beijos.
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


Faça um comentário

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...