Oi meninas, tudo bom?

Meu sumiço está continuo, mas estou tentando recuperar tudo que perdi esta sendo difícil.
Hoje trago para vocês um post sobre tattoos. Eu ainda não tenho, mas pretendo em breve!

Não é só tatuagens coloridas que fazem sucesso e que chamam atenção. Ultimamente a cor branca anda sendo muito usada. Marcar o corpo apenas com tintas brancas, deixa mais discretos algo que, a princípio, é para ser visto. 

Alguns depoimentos dizem que as tatuagens de tintura branca, podem ou não durar bastante tempo no corpo, depende da reação do seu corpo. Em algumas pessoas, pode ficar como uma cicatriz desenhada. Pelo que dá para perceber é só uma escolha de cor mesmo.
 fotos: flickr | tumblr

Imagina que incrível ficaria essas tattoos brancas em uma pessoa de pele morena e/ou negra? Eu curti muito essa novidade e as imagens. Sem contar que eu amei a âncora, porque né?! O que vocês acham? Eu tentaria fazer uma sem medo, mesmo que ficasse uma cicatriz.

Beijos
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


Um Comentário

  1. Não fazia ideia da existência delas!
    Realmente parece uma cicatriz, algumas me deram a impressão de queimadura ou algo do tipo.

    Coleciono ideias pra tatuagens há tempo demais pra saber que é algo que realmente quero fazer. Mas o receio acaba me fazendo mantê-las sempre assim, só na vontade. =P

    ResponderExcluir

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...