Oi meninas, tudo bom? Eu estou bem, apesar do calor excessivo. E tenho sumido, porque já começou às aulas e a correria é imensa.
Hoje venho com uma novidade que estou querendo compartilhar já à alguns dias.

FINALMENTE!!!!!!!!!!!! A tão aguardada loja virtual da MAC chega ao Brasil com um site mais fácil de navegar e incrível. A ideia deste e-commerce é o consumidor se sentir dentro da própria loja, com a possibilidade de comparar tons, e até mesmo descobrir o ideal para a sua pele, e, devido ao histórico de produtos que visita, o cliente recebe sugestões personalizadas de acordo com os seus interesses e gostos.
A marca ainda promete frete grátis para todo o Brasil até dia 1º de março, sem valor mínimo de compra, então bora correr logo né meninas?

Além do mais, a loja estréia já com a novíssima coleção de mais uma parceria com a cantora Rihanna - Riri-Holiday, (que está belíssima, por sinal!) com todos os produtos sendo vendidos exclusivamente no site. 
Muitas pessoas falam e vão falar que os produtos da marca é muito caro, mas eu achei que os preços não está tão inacessível assim. :))
Já estou me preparando para fazer algumas comprinhas, e você meninas?
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


Faça um comentário

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...