Oi meninas, tudo bom?


Faz bastante tempo que eu não faço um post relacionado a música: as que eu mais estou ouvindo e gostando no momento. Então, abaixo vai ter uma playlist das músicas que eu mais estou ouvindo desde o começo deste mês. Bora dá o play?

Como não AMAR essa música? A compositora que escreveu a trilha sonora da minha vida "A Thousand Years". Agora vem com essa música maravilhosa geeeeente, to amando!! (Aliás, tradução perfeita) Chris <3
Sempre fui apaixonada pela voz da Shakira, mas nesse clip aparece bastante o timbre dela, e OMG que voooooooz!!
Voltando a falar da Shakira, me diga vocês... tem combinação melhor? Duas cantoras belíssimas e super talentosas juntas é mesmo para ser um feat lindo.                                                                                                                     
Essa música não para de tocar nas rádio pelo mundo a fora e está conquistando cada dia mais pessoas. Pharrell com seu jeito feliz deixou o clip super divertido.                                                                                                       
Nunca fui fã da Britney Spears e nunca me peguei ouvindo as músicas dela, mas confesso que estou amando essa música. Me hipnotizou, não consigo parar de ouvir mais.                                                                                                
Amo dança, principalmente o ballet e o jazz. Assisti o filme "Ela dança eu danço 4" e fiquei apaixonada por essa música. Me parece ser um jazz contemporâneo e eu não paro mais de ouvir, é simplesmente linda.                                                                                                                                                                                     
Espero que tenham gostado desta playlist e prometo fazer mais. 
Fiquem com Deus. Beijos!
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


Faça um comentário

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...