Oi meninas, tudo bom?

O post de hoje é sobre mim, melhor... meu aniversário. Sim, está chegado e falta apenas 13 dias.

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL \o/ 
Eu queria muito ter publicado isso antes, mas não estava conseguindo e meio que ficou em cima da hora. Confira abaixo tudo que eu desejo:
1. Canon EOS Rebel T3i - Como não querer uma câmera dessa? É meu sonho! Aliás, só teria coisas boas aqui no blog com ela. 
2. Urban Decay - De toda as paletas mais desejadas do mundo, eu prefiro a Naked 2, as cores neutras me conquistaram.
3. Vans off the wall - Não sou fã de rosa, mas esse Vans é tão lindo!
4. Copo lente Canon - Parece uma lente não é mesmo? Mas não é. É um copo super lindo, que estou almejando.
5. Ruby Woo da M.A.C - Eu preciso urgentemente deste batom. É um vermelho tão maravilhoso.
6. Lime Crime - Outro batom que eu tenho desejado, já testei um e é um batom milagroso.
7. Case Galaxy S duos - Ain, quero tanto essa case de âncoras!
8. Livro Destrua este Diário - Tantos relatos sobre esse livro que eu também quero fazer tudo que se pede nele. Imagina só que legal você jogar café no livro sem culpa? (Jamais façam isso em outros livros, só neste).
9. Meia USA e ANCHOR - Gente, to in love com essa meia. haha
10. iPhone 5 - Vai falar que você também nunca desejou ter esta belezinha cara aí? (sonho de todos)
11. Kit de Softbox-  Pra quem não sabe isso é um kit de iluminação e tendo esse kit a qualidade de fotos e vídeos aqui do blog melhora, assim como facilita a gravação de vídeos a noite.
12. Ingresso Bangerz Tour - Sim, sou smiler! Algumas meninas me mandam e-mails perguntando se realmente sou fã da Miley e sempre respondo que sim. Sempre fui fã dela e lógico que não poderia falta este item aqui. Meu maior sonho é conhece-la, ir ao show esse ano e ficar mais perto da pessoa que eu tanto admiro. (Já to vendo que vou ver críticada). Alguém aí pode me dar o ingresso? haha 
13. Varsity Jacket - Já fiz até um post aqui no blog sobre essa jaqueta. Acho que todo mundo deseja uma. (posta da matéria aqui).

Bom meninas este foi o post sobre meus desejos de aniversário.
Beijão
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


4 Comentários

  1. Nossa, quanta coisa legal, se pudesse tambem teria.
    amei!

    ResponderExcluir
  2. nossa que tudooo , queroo tudo isso também , agora adc ai a linha da MAC da maleficent porque ela é mtoo bafoo gentee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, concordo com você Any Prata! Ainda desejo a linha da Maleficent. ♥

      Excluir

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...