Oi meninas. (VOLTEI!!)

Fiquei algum tempo afastada do blog por alguns motivos, como por exemplo: Vida pessoas, assunto sobre o blog também, entre outras coisa. Enfim, volto hoje com um post falando de algo m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o que acho que todo mundo adora. Que são os famosos bolinhos recheados e com coberturas mega fofas, conhecidos com CUPCAKE!
 Eu sempre faço e adoro o resultado final, porque além de lindo é super gostosinho. Estou pensando em fazer um vídeo sobre o assunto para compartilhar com vocês meus dotes culinários


Separei alguns vídeos do Youtube para vocês ficarem com água na boca e quem sabe arriscar fazer uma dessas delícias. A maioria dos vídeos são gringos, mas se prestar atenção fica fácil de entender!



Vou fazer esse de Nutella, geeeeeeeeeente do céu!!! *o*

Espero que tenham gostado deste post sobre culinária mega fofa! 
Beijos e até a próxima meninas.
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


2 Comentários

  1. Nossa eu adorei esses vídeos principalmente o do cupcake de Nutella e Ferrero e o de Oreo. Parecem ficar deliciosos além de fáceis de preparar!

    Blog: Café Com Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São deliciosos e super fáceis! Visitei o seu blog e adorei. (:

      Excluir

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...