Oi âncoras.

Pelo título vocês devem imaginar que eu vou sempre falar bem desta pessoa. Quem não gosta, tem ódio ou outros motivos nem leia este post.

Prevejo um post enorme...

Desde que a Miley cansou de ser comparada com a Hannah Montana, uma personagem da Disney, a vida da cantora deu uma reviravolta e ela anda mostrando que só quer ser o que sempre quis ser. Ela passou a ser mais os centros das atenções tanto na música, quanto na vida pessoal e profissional. Ela sempre foi uma referência de moda para suas fãs desde o período de atriz. 

Ela é mega extravagante sim, ousada e mesmo assim é isso que a faz feliz. Pra mim é o melhor momento da vida dela e de todo o seu estilo. Ela é diferente, seu nome é diferente e seria estranho se ela não fosse assim.
Hoje eu vim falar sobre o seu estilo e tudo que ela anda usando por aí.

Ousadia
  Em todos os sentidos. Eu admiro muito que se veste sem pensar no que os outros vão falar. Não se importa se está muito comprido ou curto demais. Se aparece ou deixa de aparecer. O importante é você se sentir bem e confortável, um bom look sempre vai pedir isso.

Magrela e Malhada
Investir nas aulas de Pilates fez muito bem para a cantora, para ficar toda durinha e com o corpo mais definido. Miley era bem magrela na sua adolescência e isso não mudou muito. Ela mesmo relata que não precisa coloca mais seios para se sentir mais bonita! Certíssima!
Coturno!
 O coturno preto sempre fez parte da vida da cantora no seu dia a dia e tem feito mais ainda nessa mudança de visual.
Cintura alta e Top cropped
  Esses dois itens já são peças curingas no guarda-roupa da diva. Tantos short jeans, quanto saias ela sempre aparece com um look despojado, antes mesmo de cortar o cabelo bem curto.  Na tendência cropped ela adora mostrar a barriguinha sarada tanto em red carpets ou no dia a dia. Sempre muito sexy!

 Oh God, como eu amo esse estilo! Confortável, estiloso e lindo. Esse short é tudo!! <3
Vestidos e Macacões
Vestidos liiiiiiiiiindos e estilistas famosíssimos fazem parte de seu guarda-roupa para os eventos das celebridades. Recentemente Miley anda desfilando por aí com looks maravilhosos, cada macacão mais lindo que o outro. Que um!!
WHITE!
 Não sou a favor de looks totalmente branco, mas a ela sabe usar isso ao seu favor e valoriza muito as suas curvas.
 Black, black and black
 Miley sem preto e sem couro não é Miley. E anda usando mais ainda depois de toda mudança de visu. Pele bem branca, o preto combina sempre! Não podemos dizer que não tem bom gosto, pelos looks do dia a dia dá para perceber que ela está super antenada no universo da moda. Claro que nas suas apresentações e em red carpets ela adora diferenciar.
Sou uma das poucas pessoas que aprovaram esse look. É tão estranho, mas muito criativo. Onde vende? Haha, se eu não achar vou customizar uma.
23!
 Eu amo o estilo esportivo e a marca Chicago Bulls é uma grande referência deste estilo. Depois da participação de Miley no clip 23 junto com Wiz Khalifa e Juicy J, eu passei a adorar mais. Miley vesti no clip um top cropped com o número 23.
Maquiagem Impecável
 Oh guria para ter a peça bonita! Não precisa de muita make para deixá-la mais diva. Os cílios bem marcados ou com postiços volumosos, um batom clarinho e pele clean. E delineador não pode faltar. Mas claro que não dispensa um batom vermelho para uma make baphô! Perfeita!
 O cabelo!
Miley cortou suas madeixas perfeitas de "Party in the USA" e adaptou um chanel com tons dourados que ficouu incrível com seu tom de pele. (Fiquei surpresa, mas amei). Logo em seguida, a doida se "revoltou" e cortou mais curto e platinou. (Mesmo em estado de choque, não tem como dizer que ficou feia porque essa mulher é linda de qualquer jeito. Sou suspeita a falar).

Foi por uma boa causa e foi o momento dela mostrar que não precisa de um cabelão para ser sensual e sexy!
O grande problemas das pessoas é o seguinte: Todo mundo julga a Miley somente porque ela cortou o cabelo e deixou loiro. Se parar para pensar é só por isso que julgam ela. Se ela tivesse dando de louca mais ainda com o mesmo cabelo como ela sempre fez, ninguém iria julgar também. Mas vocês tem que entender o seguinte. Todos nós mudamos, seja fisicamente, aparentemente ou mentalmente e com ela não poderia ser diferente. E lembre-se a Hannah Montana era apenas uma personagem, ela mantinha aquele cabelão pela personagem, só isso. 

Vou citar um exemplo aqui: Eu amo a Demi Lovato, e a mudança dela foi a mesma. Ela trabalhava na Disney e tinha que mander aquele cabelo devido a personagem, um cabelo médio, liso e castanho claro. E quando deixou de interpretar a personagem ela mudou radicalmente e pintou os cabelos, teve várias cores e raspou a lateral. Ficou mais linda do que antes. Ela mudou, a Miley mudou. 

Era só personagens. Ela de verdade é essa Miley ai.
Espero que tenham gostado do post meninas.
Obs: Se for para julgar nem comentem.

Beijos
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


2 Comentários

  1. A Miley esta bem polêmica, né!? Mas não tenho muito o que falar, não julgo ninguém então ela faz o que quiser e o que acha melhor pra ela. Não gosto muito das roupas que ela usa para festas e premiações mas adoro seu street style hehe

    Vem conhecer o Café Com Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Miley é uma polêmica em pessoa. Também adoro o street style dela!

      Visitei o seu blog, parabéns. Adorei!

      Excluir

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...