Oi meninas. 
Hoje eu tenho uma novidades para vocês. Conheci a pouco tempo a Clouds Camiseteria, uma loja virtual onde encontramos camisetas, t-shirt, top cropped e etc. tem lindas estampas mega exclusiva e um preço acessível. Venham comigo conhecer um pouco mais desta loja.


A loja desenvolve trabalhos lindo nas camisetas, e todas estão custando R$50,00. Quer uma t-shirt exclusiva? Eles fabricam para você, basta entrar em contato com a loja, clicando aqui.
Confira algumas estampas comigo. É uma mais linda que a outra!

 ♥ T-shirts Feminina

Olha que fofo essa t-shirt da Taciele Alcolea, está na coleção das blogueira. Quero uma! *-*

♥ T-shirts Masculina


♥ Top Cropped


Confira estes e vários outros modelos aqui.
Esses são os modelos que eu mais gostei e separei para vocês conhecerem um pouco mais a loja. Mas você pode acessar o site.

www.cloudscamiseteria.com
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


4 Comentários

  1. Que lindas essas t-shirts! *o*

    ResponderExcluir
  2. Quantas blusas lindas! Amei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são lindas!
      Adorei seu blog. Parabéns!

      Excluir

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...