Oi meninas

O post de hoje é bem rapidinho, meus amores. Vim mostras para vocês uma ilustração que eu fiz. Gosto de mexer com editores de fotos, brushers e outras coisas relacionadas a esse universo incrível de ilustrações. Nunca fiz curso algum e é só para me divertir mesmo. Faço para pessoas que pedem, amigos ou parentes e desta vez eu fiz uma ilustração para o blog da minha prima. 
Veja abaixo:

O blog dela fala sobre moda, beleza e outras coisinhas. Marí Benígno e esse é o blog dela, aqui.

* Não é nada profissional, só uma brincadeira mesmo e ela amou, isso que vale. 

Se vocês não sabe, também fiz essa ilustração aqui do blog, o cabeçalho. Pretendo mudar em breve, mas gosto muito dele. Adoraria fazer um curso para me especializar, mas seria num futuro distante.

Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucketEntão é isso meninas, foi bem rápido! Só para mostrar essa ideia para vocês. Deixem nos comentários se gostaram ou não.
Beijão!


4 Comentários

  1. Prima! Muito obrigado linda! ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Adoreii ♥

    Vi seu blog no União das Blogueiras :))

    Eu tbm participo :)

    Já estou seguindo seu blog ^^

    E aguardo sua visitinha ♥

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fran!
      Indo visitar seu blog.
      Beijos! ♡

      Excluir

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...