Oi meninas.

Estou devendo várias resenhas para vocês e vou começar com esse produto que mudou a vida dos meus cabelinhos, essa juba.
Estou usando pela primeira vez esse creme de tratamento da Novex, profissional ultraprofundo. O diferencial dele é que é 12 ativos em 1, ou seja, trata seu cabelo por completo. Ele é recomendado para cabelos muito danificados, ressecados, opacos e sem brilho, prometendo oferecer máxima hidratação e beleza radiante. Os ativos presente nele são:

Nutrição: Chocolate e Blend de Vitaminas
Maciez: Óleo Semi di Lino e Manteiga de Karité
Brilho: Silicone e Ceramidas
Restauração: Tutano e Queratina
Hidratação: Hydramel, Óleo de Amêndoas, D-Pantenol, Proteína do Leite
O que promete: "Os cremes condicionantes de tratamento Novex vão dar uma nova vida aos seus cabelos. São diversas versões, com ativos especialmente selecionados para cada necessidade. Seu poder de tratamento e nutrição é essencial para a beleza dos cabelos. Novex é o alimento que seus cabelos precisam para ficarem saudáveis, macios e cheirosos como nunca."

Como uso: Lavo o cabelo duas vezes com o shampoo qualquer um (quando quero uma limpeza mais profunda opto pelo anti resíduo), enxaugo e saio do banho. Tiro um pouco da água com a toalha e logo após, aplico a máscara Novex 12 em 1, enluvando mecha à mecha, por toda extensão do cabelo, deixando a 3 dedos da raiz. Deixe em torno de 15 a 20 minutinho (sem touca, sem nada), enxaugo bem, retirando todo o creme do cabelo e deixei secar naturalmente. Prontinho! 
Cheiro: Ele tem um cheirinho bem suave, gostosinho. E mesmo depois que fiz escova senti o cheiro no cabelo bem de leve, coisa que em outros cremes não sinto com frequência.
Textura: Pouco cremes tem uma consistência boa e este é um deles, é bem "durinho".
 
Por ser bem completo, eu optei por comprar ele, pois vem com ativos que tratam vários aspectos do cabelo, inclusive no meu cabelo, ele deu resultado. Na embalagem da foto que é a de 1kg diz que rende até 42 aplicações, mas dependendo do tanto que usar e do tamanho do seu cabelo esse número pode variar. Ele também possui ação imediata, 3 minutos é o suficiente para hidratar o cabelo, mas eu prefiro deixar uns 15 minutos. Outra vantagem é que possui um preço razoável que foi 15,00 reais nos supermercado, você encontra também em loja de cosméticos, perfumarias, entre outros.

Ele penetra na estrutura do fio. Possui PH 3,4

Achei que ele diminuiu o frizz do cabelo e volume, posso estar errada, mas logo na primeira aplicação o resultado é satisfatório.
Nunca tive o que reclamar da Novex, os produtos são excelentes!

Gostaram? Um produto acessível e com bons resultados.
Enfim, no meu cabelo ele foi aprovado!

Beijos e até o próximo post amores.

Este post não é um publieditorial. E as opiniões da blogueira são verdadeiras.
Me encontrei nas redes sociais.
   FACEBOOK INSTAGRAM | YOUTUBE | TWITTER | LOOKBOOK


3 Comentários

  1. Adoro as hidratações da Novex
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro!
      Visitei seu blog e deixei um comentário lá.

      Excluir
  2. já usei e é muito bom!
    http://loucosporlivros-cfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...