Oi meninas, tudo bom com vocês?

Postei uma foto no instagram esses dias e vi que muitas gostaram e outras ficaram surpresas com o resultado. Meu whatsapp ficou cheio de mensagens de algumas leitora perguntando o porque decidi clarear as madeixas.

Então, meu cabelo é um loiro escuro natural, e sempre sonhei em vê-lo mais claro. Pesquisei em vários lugares, com  várias pessoas, cheguei a marcar, mas não deu certo. Aí, eu conhecia uma cabeleireira muito boa que é amiga da minha irmã, então conversei com ela na quarta-feira (09) e fechei para o dia seguinte, na quinta-feira (10). 

Eu planejava fazer luzes e ficar bem loirona. Mas, pensei bem e não sabia se iria combinar. Resolvi então fazer as luzes californianas, para dar mais luz a juba herdada da mamãe. Fernanda (dona do salão, cabeleireira, amiga da minha irmã) cuidou super bem dos meus cabelos. Fiquei umas cinco horas no salão fazendo todo o processo de desfiar e descolorir, tingir no tom ideal, escovando e pranchando. Mas, foi as cinco horas mais feliz para os meus cabelinhos. Com o resultado amável, acho que vou ficar loira para sempre. To amando!!! E quero mais. Como a Fernanda mesmo disse: "Sabe como é o loiro né? Pintou um pouco, quer sempre mais". 

Super recomendo ela, o trabalho é incrível. Fanpage do Salão dela lá no facebook.

Esse era o esperado:

Vocês devem conhecer a blogueira Bruna Santina, do blog NiinaSecrets (melhor blogueira, amo ela). Minha inspiração foi nela.
Esse foi o resultado (AMEEEEI!):
Adorei o resultado final (Não está amarelo assim como na foto). Minhas pontinhas estão mega maltratadas, pelo processo, mas já estou cuidando delas. 

A foto abaixo eu tirei ontem, quando fui passear no shopping com o meu namorado e nela está bem visível o resultado da matização que fiz.
Esse é o meu sonho (ainda vou realiza-lo):
Eu seria a mulher mais feliz do mundo com esse cabelo, fala sério, é maravilhoso!

Espero que tenham gostado meninas, e pretendo falar mais sobre cabelos loiros, cuidados e dar várias dicas legais para manter ele sempre impecável.

Beijos lindas e fiquem com Deus!
Me encontrei nas redes sociais.
   FACEBOOK INSTAGRAM | YOUTUBE | TWITTER | LOOKBOOK


Faça um comentário

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...