Oi meninas

Venho trazer uma novidade diferente desta vez. A mais ou menos duas semanas resolvi participar de um projeto muito legal, desenvolvido por 3 blogueiras: Tatiani Maybe do Blog da Maybe, a Mariana Santos do blog Irradiar Estrelas e a Júlia do blog Julia's Diary

Fiquei admirada pelo projeto e como amo escrever decidi mandar meu e-mail e participar.

O projeto funciona da seguinte forma: Vamos trocar cartas uns com os outros, contando um pouco sobre a nossa vida, hobbies etc, e assim conhecendo um pouco mais de cada um.
Depois que todos receberem as cartas, gravaremos um vídeos contando sobre a carta que recebemos do outro, dizer qual blogueiro mandou no final do vídeo, e o que achamos dele. O principal motivo é criarmos um laço de amizade e se conhecer.

Infelizmente o grupo não podia ser muito grande, então foram os melhores textos/crônicas, o tema era livre. 
Enviei o meu primeiro texto (aqui) que escrevi para o blog e esperei o resultado. E estou participando. o/

Agora vou apresentar os participantes do projeto e um trecho dos seus autorais.

Tatiani Maybe, 18 anos. Mora em Marília - São Paulo.
Dona do Blog da Maybe.
                                                     
Tati escreve o blog mais lindo e inspirador. Ela é um anjo e mesmo com poucas palavras que troquei com ela, ela é umas das melhores escritoras por aqui na blogsfera. Seus textos são lindos e assim como eu tenho certeza que ficará fascinada com as palavras de Tati. Não deixe de seguir e perseguir. 

Mariana Santos, 15 anos. Mora no Rio de Janeiro - RJ
Dona do blog Irradiar Estrelas
Nos falamos pouquíssimas vezes, tudo relacionado a este projeto, mas sabe quando você olha para a pessoa e já acha ela super legal, foi a minha impressão sobre ela. Mari, escreve super bem e seu blog tem dicas incríveis. E espero conhece-la mais através deste projeto. Corre lá no blog dela, vale a pena meninas.

Maria Carolina, 16 anos. Mora em Arraial do Cabo - RJ
Dona do blog Utopias de Maria

Não tive a oportunidade de conversar com ela, mas o projeto será um meio de conhece-la. Maria escreve um blog super lindo. Confira lá!

Thawan Marques, 14 anos. Moro no Ceará - CE
Dono do blog Cupcake Leitor
Ele é o mais novo do projeto e assim como Maria não troquei ideias, o unico homem do projeto. Que privilégio, só tem gata no projeto. Seu blog possui assuntos como resenhas de livros, playlists, dicas de lugares legais. Suas resenhas são ótimas. 

Julia Xavier, 19 anos. Mora no Rio de Janeiro - RJ
Dona do blog Julia's Diary
Julia também é outra participante do projeto e organizadora do mesmo, e não também não tive a oportunidade de conversar, mas por ter um blog lindo, deve ser uma pessoa encantadora.

Yanca Romano, 17 anos. Mora no Rio de Janeiro - RJ
Dona deste bloguinho Âncoras da Yanca
Ela é uma pessoa maravilhosa, linda e blábláblá, sem muitos comentários, haha


Parabéns pra mim e para todos. 
Espero que tenham gostado tanto quando eu.

Beijos e até o proximo post.
Me encontrei nas redes sociais.
   FACEBOOK INSTAGRAM | YOUTUBE | TWITTER | LOOKBOOK


2 Comentários

  1. olá vir seu blog na união das blogueiras
    e já estou seguindo
    riellirezendesweetlife.blogspot.com.br
    millamay1.blogspot.com.br
    espero sua visita

    ResponderExcluir
  2. Oi Yanca! Adorei o seu blog! *-*
    Ja estou te seguindo..

    espero sua visitinha!

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...