Oi meninas, tudo bom?

Como que eu estou com saudades de escrever postagens para vocês. Estou com alguns problemas e venho esclarecer tudo, o motivo do meu sumiço.
Eu estou com problemas no provedor da minha internet e não sei até quando eles vão me deixar na mão.

Yanca, você não tem um computador portátil? Sim. Meu notebook é meu melhor amigo, mas eu não consigo escrever post aqui do blog nele, já tentei de tudo, mas não consigo. Tenho vários post de resenha para vocês e estou louca para que isso acabe logo.

Tento usar o wifi da casa da minha prima, mas não é a mesma coisa.
Então gente, até tudo se normalizar o blog vai ficar meio paradão. Mas, se eu tiver oportunidade logo logo estarei de volta.

Por enquanto, sem internet, sem wifi, sem blog, sem vida! :(
Até meninas... Beijos

Espero que compreendam!

Me encontrei nas redes sociais.
   FACEBOOK INSTAGRAM | YOUTUBE | TWITTER | LOOKBOOK


Um Comentário

  1. Ah que pena, mas não fica assim. Logo logo você estará de volta.
    Beijos...
    http://loucosporlivros-cfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...