Oi meninas. 

Ontem compartilhei as fotos que a Miley Cyrus divulgou ontem na sua fanpage, sobre sua coleção com a MAC Cosmetics.

Estou em surto!! A MAC finalmente anunciou a nova cara do VivaGlam2015, será a polêmica e maravilhosa: Miley Cyrus.

Na coleção Viva Glam que já teve celebridades como Fergie, Lady Gaga, Nicki Minaj e Rihanna nos anos anteriores.

A coleção contará com um batom pink super-sexy bem vibrante, de acabamento Amplified (custará mais ou menos U$16 no EUA) e um gloss com partículas de brilho peroladas para combinar (que poderá custar U$15). Ainda não foi divulgado se terá outros produtinhos na coleção, mas creio que em breve sairá novas informações.
Os dois produtos estarão disponíveis nas lojas a partir de Janeiro de 2015 nos EUA e ainda não tem previsão de chegada no Brasil, mas será em meados de 2015 também.
Além de ser uma novidade incrível, a causa é ainda melhor, para quem não sabe, todo o dinheiro da venda dos Viva Glams vai para MAC AIDS FUND pra ajudar pessoas afetadas pelo o vírus HIV.
MAC, adorei a escolha! Amo a Miley (acho que todo mundo sabe) e estou louca para a coleção chegar no Brasil, vou correr e comprar o estoque inteiro! Será um sucesso!
Beijos e até amores.
Me encontrei nas redes sociais.
   FACEBOOK INSTAGRAM | YOUTUBE | TWITTER | LOOKBOOK
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


Faça um comentário

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...