Oi meninas, tudo bom?

Hoje é dia de resenha e faz tempão que eu escrevi a ultima. (estava devendo essa). Vou resenhar o meu mais novo queridinho. O Super Óleo Liso Marroquino, da Garnier. 
O que diz a Garnier sobre o produto:
O Super Óleo Liso Marroquino de textura leve condiciona os cabelos e proporciona uma transformação instantânea da qualidade do liso. Ele facilita a escova, promove a secagem 2x mais rápida* e protege os cabelos do calor do secador e da chapinha, tem efeito antifrizz e antivolume. O produto foi feito especialmente para qualquer cabelo liso, pois nutre sem pesar. Sua embalagem no formato “pump” também permite controlar a quantidade de óleo a ser aplicada.
Minhas impressões e opinião:

Ele é transparente, de textura leve e só não senti que é rapidamente absorvido pelos fios.
O efeito dele dura bastante, eu não aplico todos os dias, e esse é o primeiro óleo que não sinto essa necessidade de usar diariamente. Senti que o cabelo ficou mais solto, e as pontinhas hidratadas e com um brilho extra. Sem frizz e mais liso por conta disto.
A válvula pump é um ponto a favor, pois não permite o desperdício e dá pra dosar a quantidade ideal do produto. Eu uso quatro pumps quando aplico no meu cabelo úmido e três no cabelo seco, mais do que a marca indica.


Além de todos os benefícios apresentados, ele ainda te filtro UV, o que é perfeito para o dia a dia. E o melhor, possui termo proteção com até 230° para usar com secador e chapinha. E pra fechar com chave de ouro, este é o melhor custo/benefício do mercado e tem 100ml.


O cheirinho é muito agradável, levemente adocicado e frutal. Mas não dura muito nos cabelos. Possui óleo de argan do Marrocos e serve para todos os tipos de cabelo Pode ser usado de 2 formas: com os cabelos ainda molhados, antes da escova e chapinha (por conter termoproteção) e como finalizador.

Mas, como a pessoa aqui não se contenta, testei usar antes do shampoo, aplicando um pouco nas pontinhas do cabelo e deixando agir por uns 10 minutinho (uma umectação) e depois lavar o cabelo normalmente e usar como indicado na embalagem. O cabelo fica impecável.


Onde encontrar: perfumarias, casas de cosméticos, farmácias, mercados e nas Lojas AmericanasTem em vários lugares, custa em torno de 19,90.

Para maiores informações sobre este óleo e outro da marca, acesse: www.garnier.com.br

Espero que tenham gostado meninas, um beijão!

Este post não é um publieditorial
As opiniões são totalmente da blogueira.

Me encontrei nas redes sociais.
   FACEBOOK INSTAGRAM | YOUTUBE | TWITTER | LOOKBOOK

Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


2 Comentários

  1. Nunca usei esse óleo mas parece bom, bjs.
    http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom! Obrigada pela visita.
      Beijos,

      Excluir

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...