Oi meninas.

A Raquel do blog Crise dos Vinte, me convidou recentemente para responder a Tag Liebster Award, achei a tag bastante criativa, apesar de grande. A intenção da tag é conhecer blogs pelo mundo. Obrigada pela indicação!

A tag funciona assim:
- Colocar a imagem que mostre o selo do Liebster
- Responder as perguntas do blog que te indicou
- Escrever 11 fatos sobre você
- Indicar 11 blogs para responder a tag
- Elaborar 11 perguntas para quem você indicar
- Linkar de volta quem te indicou
Minhas respostas:

1. Como escolheu o nome do blog?
Bom, eu já tive diversos blogs sobre diversos assuntos, e sempre escolhi de uma forma racional. O que eu mais gosto? Poderia ser um sentimento, um objeto, uma pessoa... E aqui no ÂY, eu escolhi um objeto. Sou incondicionalmente apaixonada por âncoras. Âncora é um simbolo de firmeza, tranquilidade e fidelidade.

2. Quanto tempo tem o seu blog?
Esse blog possui exatamente 1 ano 4 meses e 1 dia.

3. Quais são suas inspirações de vida?
Deus, país, amigos, namorado e Miley Cyrus.

4. Quais seus livros preferidos?
A Culpa é das Estrela, A Menina que Roubava Livros, A Cabana, As Crônicas de Nárnia

5. O que gosta de fazer?
Tirar fotos e ler blogs desconhecidos.

6. Porque criou o blog?
Tinha fracassado com os blogs anteriores que tratava de textos sentimentalistas, mas percebi que deveria investir numa coisa que adoraria falar e me sentiria bem. Então falar sobre moda e beleza, é o que me faz bem. E criar esse blog foi para compartilhar tudo que eu sei, e também aprender com vocês.

7. Quais blogueiras (os) favoritas (os)?
Niina Secrets, Bianca AndradeBruna Vieira e Jessica Belcost

8. Qual grupo, solo ou banda preferida?
Miley Cyrus, Coldplay, Bruno Mars, Justin Timberland.

9. Qual assunto você mais gosta de falar?
Moda, beleza, fotografia, dicas de maquiagem e tecnologia. 

10. Você tem alguma recordação especial? Qual é ela?
Sim. Dia 28 de setembro deste ano eu vi pela segunda vez a minha ídola.

11. Seu blog é inspirado em alguma outra blogueira?
Na Niina Secrets. A 4 anos assisto os vídeos dela e acompanho o blog, e foi a minha maior inspiração para começar tudo.
Fatos sobre mim
- Amo frio.
- Sou incontrolavelmente chata
- Sou chocólatra
- Amo cantar
- Já escrevi um livro
- Calço 39
- Amo ler
- Gosto de webdesigner (fiz todos meu layout)
- Minha maior vaidade é concentrada no meu cabelo
- Minha cor preferida é azul
- Sou preguiçosa e destraída

Minhas perguntas.

  Como você organiza sua vida pessoal com o blog?
  Como e onde você costuma divulgar o blog?
  Como escolheu o nome do blog?
  Pretende fazer do blog sua renda financeira?
  De onde saem suas inspirações para postagens?
  Qual item de maquiagem você mais gosta?
  Qual seu maior sonho?
  Faz faculdade ou pretende fazer? Qual curso?
  Qual sua blogueira(o) favorita(o)?
  Quais blogs você acompanha?
  Gosta de viajar? Qual seu próximo destino?

Meninas, não achei nenhum blog com menos de 200 seguidores que ainda não tinha respondido a tag, deixarei a tag aberta para todos que quiserem responder.

Adorei participar da tag. Espero que tenham gostado. Um beijão!


Me encontrei nas redes sociais.
   FACEBOOK INSTAGRAM | YOUTUBE | TWITTER | LOOKBOOK
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


Faça um comentário

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...