Oi âncoras.

Birkens são sandálias contraditórias, se você não amá-las muito, irá odiá-las. Vim declarar meu amor por elas. Não são visivelmente bonitas e elegantes, mas o seu conforto e praticidade é o grande culpado pela minha paixão.


As Birkenstock são peças polêmicas que já foram muito usadas a séculos atrás - com certeza alguém da sua família já usou. Esse modelo veio lá de 1774, na Alemanha. Johann Adam Birkenstock é o grande criador da marca, que além deste modelo possui outros bem mais ousados.



A sandália chamada Birken é também conhecida por papete. Ela abraça o pé quando a calçamos, por causa do seu formato anatômico. Conforto na certa!

Alguns looks de street style, ela aparece em looks bem elegantes, com peças de alfaiataria, mas também em pode ser usada em looks mais despojados, com jeans rasgados, shorts e vestidos.

Preto e branco são as cores mais usadas – tanto nas sandálias quanto na sua composição geral do look. 
1. Birken com short

2. Birken com saia

3. Birken com jeans

4. Birken com vestido

5. Birken mais formal


Nunca quis tanto adquirir uma tendência quanto eu quero essa. Assim que fiquei sabendo que tinha voltado, descriminavá-las. Mas agora, estou louca e quero uma de cada cor. Principalmente a cinza, preta, branca e floral <3


Onde comprar: Mr. Cat, Anita, Dafiti, PassarelaArezzo, Schutz - caríssima e, claro C&A, Renner e Riachuelo são mais em conta. Dei uma olhada em várias lojas e na Di Santinni está com um precinho maravilhoso, apenas $40,00. Vou comprar todas amigas.

Vocês usariam esse modelo de sandália? É bastante diferente! Espero que tenham gostado do post amores. Deixem sugestões nos comentários.

Beijos.
Me encontrei nas redes sociais.
   FACEBOOK INSTAGRAM | YOUTUBE | TWITTER | LOOKBOOK
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


Faça um comentário

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...