Oi meninas.

Estou de volta! Já cansei de falar aqui porque ando sumida do blog e não consigo atualizar com muita frequência. Quem me acompanha sabe porque e expliquei em diversos posts.


O clima de Natal está bombando em todos os lugares e devido ao meu sumiço não tinha falado deste assunto ainda. Enfim, separei para vocês algumas maquiagens da Taylor Swift pra inspirá-las para este Natal. 


Os fãs e as pessoas que não são fãs da Taylor, sabe bem que o delineador gatinho e o batom vermelho é uma das suas marcas registradas da cantora. A combinação perfeita!


A Diva também usa bastante sombras e pigmentos dourados, que combina muito com seu tom de pele. Ela aposta com um batom mais nude ou um vermelho mais fechado. E o dourado no Natal é tendência.


Com aquela aposta "Olho tudo e boca nada", é difícil ver loira com aquele olhão preto bapho! Mas vamos combinar que às vezes é preciso mudar. E não é que fica mais linda do que já é?!


Sou suspeita para falar de sombra marrom, eu simplesmente amo cores neutras e terrosas. Em tons de pele igual ao dela, dá um ar tão gracioso. Fica um olhar poderoso e sexy! 


A cantora também já foi vista diversas vezes com makes mais simples e só um pouco de cor, como está nas fotos abaixo. Um traço delineador mais fino rente aos cílios e uma sombra colorida por cima. E a boca também leva uma corzinha. Simples e maravilhosa. 


Esta é a make que eu quero reproduzir no Natal. De todas as makeup que a Taylor já usou, essa é uma das minhas favoritas. Ahh, como o dourado é lindo! <3


Espero que tenham gostado dessa seleção de makeups para o Natal que já está aí na porta. Qual a make que você mais gostou e faria?

Beijos amores.
Me encontrei nas redes sociais.
   FACEBOOK INSTAGRAM | YOUTUBE | TWITTER | LOOKBOOK
Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


2 Comentários

  1. A Taylor arrasa, né?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as makes são impecáveis! Obrigada por visitar o blog! <3

      Excluir

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...