Oi meninas.

Não sei se vocês gostam de post do tipo "minha playlist do momento" ou "o que eu estou ouvindo". Mas resolvi fazer porque eu gosto de saber o que as blogueiras mais famosas anda ouvindo por aí, as músicas favoritas e tudo mais.

Eu sempre estou com o celular ouvindo uma música ou com o rádio da minha casa ligado em alguma estação e adoro ficar o dia todo ouvindo as mesmas músicas. Coloco no último volume da rádio 102,1 FM é a Mix e quando dar peço as músicas que mais quero pela #hastag no Twitter. Confira abaixo, as músicas que eu mais tenho ouvido recentemente.
                          
Espero que tenham gostado meninas. Beijos! Imagem e vídeo pela hospedagem PhotoBucket


4 Comentários

  1. Adorei a playlist! Beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
  2. minha musica haha, adoro!

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça um comentário!
Sua participação é muito importante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...